sábado, 26 de outubro de 2019

Sanditon

Estava assistindo à Sanditon, minissérie de 8 capítulos baseada no livro incompleto de Jane Austen, ela faleceu antes de terminá-lo, escreveu 11 ou 12 capítulos, segundo uns e outros.
Não sou uma fã fanática de séries de época, mas essa me fisgou, principalmente porque tem a presença do Theo James, além de ser uma atraente narrativa, fotografia linda em cenários esplêndidos, um elenco talentoso, até chegar no episódio final.
Aí odiei, não posso contar o motivo, é claro, mas simplesmente detestei. Salientando-se que não foi a Austen que o escreveu.
Mas fora essa minha derradeira opinião, vale a pena assistir, muitos podem achar que o final os agradou. Gosto não se discute, né?

Porém, passados alguns dias da minha decepção, li que haverá uma segunda temporada!
Well, aí acabou o meu desgosto e já estou ansiosamente aguardando o seguimento da história, além da expectativa de curtir mais um pouco a beleza sexy do Theo James... 🙌


RETORNANDO: após 3 anos de ausência deste blog, voltando! 
SANDITON terminou tristemente sua primeira temporada, pelo menos para mim, que gostava do casal central da trama. Foi criada uma segunda, lançada em março de 2022 e já no início ficamos sabendo que o personagem de Theo James morreu! O motivo foi que o ator não quis continuar atuando na série, então resolveram matá-lo e seguir adiante a história da personagem feminina.
Adeus, Sanditon, sem Theo James e seu personagem carismático, não tenho mais interesse em acompanhar essa jornada. Bye-bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário